WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba



policlinica





julho 2019
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

editorias





itao




PARA WAGNER, DIÁLOGOS REVELAM ARMAÇÃO E QUE A OPERAÇÃO LAVA JATO ATROPELOU A LEI

Wagner vê armação e intenção da Lava Jato de prejudicar pessoas || Foto Pimenta

O vazamento de conversas de procuradores federais e o ex-juiz Sérgio Moro revela, na opinião do senador Jaques Wagner (PT-BA), uma armação e atropelo da lei de atores da Operação Lava Jato para prejudicar, deliberadamente, algumas pessoas, dentre elas o ex-presidente Lula.

Wagner esteve na abertura do Festival Internacional do Chocolate e Cacau, em Ilhéus, nesta quinta (18). Os diálogos de procuradores com o ex-juiz e hoje ministro da Justiça no Governo Bolsonaro vêm sendo revelados em reportagens do The Intercept, Folha de São Paulo e a revista Veja, além da Rádio Band.

Para o ex-governador baiano e senador, a revelação das conversas de procuradores federais, como Deltan Dallagnol, com Moro deixa claro que “a lei foi atropelada” e a “armação” contra pessoas, notadamente políticos do PT ou próximos à legenda. Ontem (18), novos trechos de diálogos de Moro e procuradores revelam a interferência do ex-juiz e hoje ministro na negociação de delações, segundo a Folha.

O senador citou, ainda, a tentativa de Dallagnol de promover uma operação da Lava Jato contra ele, às vésperas do segundo turno da eleição presidencial do ano passado, para prejudicar o petista Fernando Haddad.

– Não tenho nenhuma dúvida de que todo esse processo foi feito para prejudicar algumas pessoas e não para fazer justiça –  disse ao PIMENTA durante a visita ao festival em Ilhéus, no sul da Bahia.

Para o senador baiano, com o que já foi divulgado das conversas, mostrando diálogos de combinações entre procuradores federais e o então juiz da Operação Lava Jato, Sergio Moro,  a Justiça não terá outra opção a não ser soltar o ex-presidente Lula. “Esses fatos são inquestionáveis”, afirmou Wagner.

3 respostas para “PARA WAGNER, DIÁLOGOS REVELAM ARMAÇÃO E QUE A OPERAÇÃO LAVA JATO ATROPELOU A LEI”

  • Sérgio Oliveira says:

    Esse aí também é bandido. Já deveria estar preso.

    Só não está atrás das grades pois ainda tem o famigerado foro privilegiado, …!!!

    O PT é uma organização criminosa, …!!!

  • Jeca Tatu do Cacau says:

    Jacques Wagner é suspeito em tudo que se envolve. Haja visto a BAMIN. É articulista de formação. É cobra criada , sem pudor e nem tampouco respeito pelo povo bahiano.

  • Sérgio Oliveira says:

    Só a imprensa local, obsoleta, de Itabuna, para dar espaço a um elemento desse, …!!!

    Isso é uma escória, um rejeito, …!!!

    Agora está encostado lá no Senado, …!!!

    Em pleno ostracismo, que nem a múmia do João Durval ficou por lá durante longos oito anos, …!!!

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia