WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

unesul bahia

uniftc






julho 2019
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

editorias

itao




BOLSONARO CRITICA AUSÊNCIA DA PM; RUI DEVOLVE: “NÃO CONFIA NO EXÉRCITO?”

Bolsonaro e Rui Costa entraram em atrito por causa de proibições em aeroporto

Chove nesta manhã de terça-feira (23) em Vitória da Conquista e o ato de inauguração do Aeroporto Glauber Rocha deverá começar com, pelo menos, duas horas de atraso, às 11h. Nesta manhã, o presidente da República, Jair Bolsonaro, reclamou em uma rede social a falta de policiais militares no ato que não terá a presença do governador Rui Costa e do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Nelson Leal.

Numa entrevista nesta manhã à FM Metrópole, o governador Rui Costa rebateu o presidente. “O aeroporto está cercado pelo Exército. Ele [o presidente Jair Bolsonaro] não confia no Exército não, nem na PF?”, devolveu Rui, que foi proibido de pousar com a aeronave do governo baiano no novo aeroporto conquistense e também não pôde fazer ato aberto ao público.

Solenidade de inauguração terá, pelo menos, duas horas de atraso || Foto Pimenta

Ainda na entrevista, Rui alfinetou Bolsonaro por ter proibido a participação popular no ato em Conquista. “É triste ver um presidente com medo do povo”. Neste momento, grande número de homens do Exército fazem a segurança no aeroporto e no entorno em carros descaracterizados.

6 respostas para “BOLSONARO CRITICA AUSÊNCIA DA PM; RUI DEVOLVE: “NÃO CONFIA NO EXÉRCITO?””

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia