Tempo de leitura: 2 minutos
Ubaitaba completa 86 anos no sábado|| Foto Aleilton Oliveira

A programação para celebrar os 86 anos de emancipação político-administrativa de Ubaitaba começa nesta quarta-feira (24), com entrega de obras para a população. O município do sul da Bahia faz aniversário no próximo sábado (27). A data será lebrada com inauguração de obras, assinatura de Ordem de Serviço, feira de produtos agrícolas, comida e artesanato.

Também fazem parte da programação o sorteio da campanha IPTU Premiado, Exposição Cultural: “História de Ubaitaba”, além de hasteamento de bandeiras, Culto Evangélico, Missa em Ação de Graças, shows de dança e apresentação de cantores locais na Praça Cultural.

Nesta quarta, às 10h, será reinaugurado o Mercado da Farinha, que recebeu obras de requalificação. Às 11 horas, a prefeita Suka Carneiro, faz a entrega aos feirantes e à população do Mercado do  Fato, um espaço exclusivo para a venda de víscera animal tratada e higienizada. O local passou por obras  e, além disso, as barracas serão padronizadas.

MAIS OBRAS

Na quinta-feira (25), às 10h, inauguração do Núcleo de Ampliado de Saúde da Família (NASF) e da Subprefeitura do Distrito de Faisqueira construídos no andar superior da Unidade de Saúde da Família (USF) Humberto Líger.

O NASF dará suporte às equipes do Programa Saúde da Família com uma equipe multidisciplinar. A Subprefeitura será local de audiências e  de atendimento aos moradores. Às 10h30min inauguração de Praça no Bairro Soraia. Às 15 horas assinatura de Ordem de Serviço para calçamento de ruas nos Melos.

Na sexta-feira (26), das 8h às 14h, será realizada a Feira de Produtos Agrícolas, Comida e Artesanato, na Praça Cultural, aberta ao público. Entre 8 e 17 horas, será promovida a Exposição Cultural: “História de Ubaitaba” com a participação de estudantes da rede municipal de ensino. Às 19 horas, Culto Evangélico, na mesma praça.

No sábado, Dia da Cidade, às 9h, a programação terá início com Hasteamento de Bandeiras com canto do Hino Nacional Brasileiro. Às 10h, Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz de Santo Antonio, com a participação de autoridades, convidados e do povo em geral.

Ainda no sábado, às 19h, sorteio de prêmios da Campanha IPTU Premiado 2019, na Praça Cultural, onde haverá show de encerramento com apresentação de grupos de dança e encontro de cantores locais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *