Tempo de leitura: < 1 minuto
Caminhonete foi esmagada por caminhão carregado de bois|| Foto Radar 64

Uma caminhonete Hilux ficou completamente destruída depois de colidir com um caminhão que transportava bois, na noite de quarta-feira (24), na BR-101, perto da cidade de Itapebi, no extremo-sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois da batida, o caminhão tombou sobre o veículo Toyota Hilux, placa KYA-1497, e deixou quatro pessoas feridas.

Os passageiros Francisco Cesar Mendes de Souza, de 46 anos, Vinícius Pereira, 39, e Rayna Mendes, 19, tiveram ferimentos graves. Francisco e Vinícius ficaram presos às ferragens da caminhonete e as equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu) tiveram muito trabalho para fazer o resgate. Eles foram levados para hospitais de Eunápolis e de Porto Seguro.

Identificado como Roseilson Pontes Mendes, o motorista da caminhonete Hilux teve ferimentos leves. Acompanhado pelos três feridos, Roseilson seguia da Paraíba para o Rio de Janeiro, onde moram. Já o caminhão seguia de Medeiros Neto para Camamu, no baixo-sul da Bahia, carregado com 24 bois, sendo que quatro animais morreram.

O motorista do caminhão, Alessandro Oliveira Araújo, 44 anos, não sofreu ferimentos. A polícia suspeita que o motorista da caminhonete tenha batido na lateral do caminhão na tentativa de fazer uma ultrapassagem. Com o impacto, o caminhão tombou sobre o carro de luxo. O acidente foi por volta das 22h20min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *