Tempo de leitura: < 1 minuto
Uneb abre inscrições para vagas em cursos de graduação

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) vai abrir inscrições, nesta terça-feira (30), para as Categorias Especiais de Matrícula 2019.2, referentes aos cursos de graduação na modalidade presencial (transferências interna e externa, portadores de diploma e rematrícula). O candidato terá até o dia de 5 de agosto para se inscrever.

Serão ofertadas 2.393 vagas para rematrícula (714), transferência interna e rematrícula (819), transferência externa (655) e portador de diploma (205). Os interessados deverão realizar inscrição nos departamentos da capital e do interior do estado onde pleiteia a vaga, munidos dos documentos exigidos no edital da seleção.

As vagas disponibilizadas são para os campi de Alagoinhas, Barreiras, Lauro de Freitas, Salvador, Juazeiro, Jacobina, Santo Antônio de Jesus, Caetité, Senhor do Bonfim, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas. Além de Guanambi, Serrinha, Itaberaba, Conceição do Coité, Valença, Irecê, Bom Jesus da Lapa, Eunápolis, Brumado, Camaçari, Ipiaú, Euclides da Cunha, Xique Xique e Seabra.

Em caso de transferência interna, o discente deve solicitar inscrição no processo seletivo no Departamento/Campus em que estuda. A prova escrita será realizada dia 4 de setembro e o teste de habilidade específica (nos cursos solicitantes) no dia 5 do mesmo mês. A lista dos aprovados deve ser divulgada no dia 16 de setembro. Acesse o edital aqui.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *