Tempo de leitura: < 1 minuto

Recapeamento beneficiará vários bairros de Ilhéus || Foto Rodrigo Macedo
Na manhã desta terça-feira (30), o prefeito Mário Alexandre assinou a ordem de serviço para execução das obras de recapeamento asfáltico em, pelo menos, sete bairros da cidade. O convênio que é de R$ 7.151.925,16, com o Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). O pacote contempla 16 vias urbanas.

O prefeito Mário Alexandre destacou a importância da obra e agradeceu o apoio de toda sua equipe no desempenho para realização dessa e de outras obras no município. “Essa obra é muito importante para a população ilheense. Destaco o Nossa Senhora da Vitória porque foi preciso a Embasa realizar toda a rede de esgoto para depois vir o asfalto. As melhorias irão contribuir para a mobilidade urbana”, disse o gestor.

Entre as vias que receberão as melhorias estão as ruas Matriz e Arnoldo Neves (Nossa Senhora da Vitória), Rua Ladeira da Vitória (Teresópolis), ruas Clemente Mariano, Ipanema e Uberlândia (Malhado), Rua Bela Vista (Nelson Costa), Eixo Local A (Hernani Sá), ruas Diaconisa Góes – Trecho 1 e Trecho 2 (São Francisco) e as ruas José Petrúcio, São Cristóvão, Nossa Senhora Aparecida, São José, Airton Senna, Joana D’Arc e Leonardo Alves (Teotônio Vilela).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *