Tempo de leitura: 2 minutos
O trânsito está interditado na Juracy Magalhães

Um motorista teve que jogar o carro contra um poste na Avenida Juracy Magalhães, nas imediações da Praça Pisa na Fulô, no Bairro Alto Maron, por volta das 16h40min, na tentativa de evitar uma tragédia. Ele informou ao PIMENTA que seguia em direção ao centro da cidade, quando, durante a descida na pista, o sistema de freio do veículo, um Corsa Sedan, apresentou falhas.

Equipes da Coelba trabalham no local

Ele disse que, temendo atropelar pedestres, principalmente crianças que passavam perto do local, tentou desviar e o carro acabou colidindo com o poste. Por causa do acidente, o tráfego na Juracy Magalhães, em direção ao centro de Itabuna, está interditado. Os motoristas devem evitar o trecho. Uma das opções é entrar na rotatória em frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima, passar pela rua São Sebastião, e seguir pela Avenida Ilhéus.

Outra opção para os motoristas que vão em sentido ao centro da cidade é a rua Armando Freire. De acordo com a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), a estimativa é que o tráfego seja liberado entre 2 e três horas, pois será necessário trocar o poste.

2 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *