Tempo de leitura: < 1 minuto

A Igreja Batista Teosópolis (IBT), por meio das suas Ligas de jovens e adolescentes, promoverá, de 13 a 15 de setembro, mais uma edição do Congresso Interligados. Assim como nas edições anteriores, toda igreja tem construído esse momento com grandes expectativas e o enxerga como uma oportunidade ímpar de poder levar a palavra de Deus para a juventude de Itabuna e região.

A 3ª edição, que tem por tema “Oxigênio respire o novo”, também marca o retorno do cantor Paulo César Baruk e banda à Itabuna. Junto com a banda Interligados, da IBT, Baruk e banda são os responsáveis por conduzir os momentos de louvor durante esses dias. Um outro convidado especial é o Pastor Alex Queiroz, da Igreja RED, de Brasília.

Este ano, o congresso, já com inscrições abertas, espera atrair 600 jovens e adolescentes. O período de inscrição no Congresso Interligados vai até o dia 11 de agosto. Neste primeiro lote, a inscrição custa R$60,00. Mais informações na secretaria da Igreja, na Avenida Félix Mendonça, 75, Bairro Conceição, ou pelo telefone (73) 3212-3012.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *