Tempo de leitura: 2 minutos
O diretor de tributos de Ubaitaba, Laert Nascimento (à direita), comemora o sucesso da  Campanha do IPTU

A prefeita de Ubaitaba, Suka Carneiro, entrega nesta quinta-feira (1º), a partir das 10 horas, na Diretoria de Tributos, os prêmios aos sortudos da campanha IPTU Premiado 2019. O sorteio foi realizado em 27 de julho, Dia da Cidade.Os contemplados são 10 contribuintes que pagaram em dia o tributo, cuja arrecadação neste ano superou todas as expectativas, segundo o diretor Laert Nascimento.

A motocicleta POP 110 cilindradas teve como ganhadora a contribuinte Bruna Tamille de França Santos, moradora da rua Severiano Mota, no bairro Orlando Almeida Magalhães. O televisor de 39 polegadas foi sorteada para João Braga Santos, da travessa Adalberto Moreira, no bairro Armandão. O contribuinte Klezio Darlan do Espírito Santos Silva, residente à travessa Milanio Torres, centro, ganhou um smartphone.

O quarto prêmio, uma  Fritadeira elétrica, teve como ganhador Pedro Nascimento Lima, morador da rua Padre Ednilson Viva, no bairro Orlando Magalhães. A dona Guiomar Maria de Jesus Rocha, da 2ª Travessa Cursino Leite, no bairro Liberdade, foi sorteado com um fogão. Já Paulo Roberto Carneiro da Silva, residente na Rua E, no Maria Olímpia, ganhou um Forno micro-ondas.

A moradora da rua Marilene Pires, no distrito de Faisqueira, Maria da Conceição Santos foi a ganhadora de um mini system. O liquidificador saiu para Marinaldo Amorim Almeida, da rua João Otoni, centro. O contribuinte Valdemir Pena de Oliveira, morador da Rua C, no Maria Olímpia, foi contemplado com um ventilador, enquanto que Edilson José dos Santos, da rua Ataíde Querino, bairro Conceição, foi sorteado com um ferro elétrico.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *