Há vagas para cursos no Sebrae em Ilhéus || Foto Maurício Maron

O Sebrae Bahia vai oferecer mais de 38 mil vagas em cursos presenciais e online na 45ª Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, com programação em diversas regiões do estado.Os cursos serão ministrados no período de 1º a 5 de outubro.A programação completa já está disponível na internet (veja o endereço no final do texto).

Neste ano, a Semana Sebrae abordará temas como marketing, vendas, finanças, planejamento e gestão em mais de 90 municípios, incluindo Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Barreiras, Ilhéus, Jacobina, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Irecê e Teixeira de Freitas.

De acordo com o Sebare, uma das novidades desta edição do evento são as capacitações online, que vai promover aulas ao vivo e pelo WhatsApp. São mais de 12 mil vagas somente nesta modalidade em cursos sobre marketing digital, estratégias de venda e retenção de cliente pelas redes sociais e finanças.

“FÓRMULA DO SUCESSO EMPRESARIAL”

Os empreendedores também já podem baixar o e-book “Fórmula do Sucesso Empresarial”, que trata de temas sobre o aprimoramento das habilidades e competências para o sucesso empresarial. A obra apresenta tópicos sobre o desenvolvimento da mentalidade empreendedora, motivação, estabelecimento de metas e desenvolvimento da liderança.

No “Fórmula do Sucesso Empresarial” também podem ser consultados assuntos sobre a jornada ao sucesso e que todo empreendedor deve estar atento, como saber vender motivos, soluções – e não produtos – a importância de estudar o mercado e saber aproveitar as oportunidades do digital.

O e-book, em cada passo da jornada de conhecimento do empreendedor, ele terá acesso a mais conteúdos sobre os temas tratados, de forma que consiga incrementar o seu aprendizado. Além do conhecimento sobre os temas na própria obra, os participantes terão acesso a outros conteúdos que o farão aprofundar os estudos. O livro pode ser baixado no site do Sebrae.

As informações completas sobre a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial podem ser obtidas também pela Central de Relacionamento, pelo Telefone 0800 570 0800. Acesse mais informações aqui.