Tempo de leitura: < 1 minuto
Acusados de matar criança e adolescente morrem em confronto

Os dois principais acusados de assassinar uma criança, de 9 anos, e um adolescente, de 16, em Gandu, no mês passado, foram mortos, na quarta-feira (31), num confronto com equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), 5ª Coordenadoria da Polícia Civil (Coorpin) e 60ª Companhia Independente da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, José Marcos Santos Silva, o “Marquinhos”, e Cristiano Oliveira dos Santos, o “Quinca”, se escondiam na Região Metropolitana de Salvador. Depois de ações de inteligência, os policiais localizaram a dupla no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas.

A polícia informou que a dupla de homicidas e traficantes possuía mandados de prisão em aberto e fugiu de Gandu após cometer os assassinatos, no dia 19 de julho. Segundo a polícia, durante cerco os criminosos atiraram contra as viaturas e as equipes e acabaram feridos.

Os policiais disseram ainda que “Marquinhos” e “Quinca” chegaram a ser socorridos para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições e porções de drogas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *