Tempo de leitura: 2 minutos

Viaturas vão atender população dos municípios do Médio Sudoeste
O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Rosemberg Pinto (PT) comemorou a entrega de 91 viaturas de modelos picape S10 e 16 minivans Spin à Polícia Militar da Bahia (PM-BA) destinadas a 82 cidades do interior. A solenidade foi realizada com o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, no final de semana, na sede do Comando de Policiamento Regional (CPR) Sudoeste, em Vitória da Conquista.

“Percebemos como o governador dá reforço e valorização à segurança pública. Hoje foram mais de 90 viaturas, em sua maioria carros criados para trafegar em diversos terrenos como os das estradas vicinais de terra e, em julho, autorizou a realização de um novo concurso público que prevê duas mil vagas para a PM e 500 para o Corpo de Bombeiros”, celebrou o deputado Rosemberg Pinto.

O parlamentar destacou os reforços de 11 picapes de modelo S10 à 8ª CIPM de Itapetinga que serão distribuídas para cidades como Iguaí, Nova Canaã, Itororó, Firmino Alves, Itambé e mais cinco municípios da região, além da entrega de 14 veículos ao 19º Batalhão da Polícia Militar (Jequié), dentre eles, uma Spin para Santa Inês e duas S10, uma para Manoel Vitorino e a outa para Itagi.

Mais de R$ 16,4 milhões foram investidos pelo Governo do Estado para aquisição dos veículos que atenderão 81 cidades com cerca de 700 mil habitantes ao total, 10 Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM’s) e a dois Batalhões de Polícia Militar (BPM) foram contemplados.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *