Tempo de leitura: 2 minutos
Carro de segurança (safety car) foi usado por Senna no Grand Prix de 1993

O Shopping Jequitibá, de Itabuna, terá programação especial para marcar o Dia dos Pais. A Campanha “Show de Pai” desenvolveu um guia de presentes com diversas opções de produtos das lojas do shopping, atendendo a todos os gostos e preços. Para conhecer as opções de presentes para o papai, basta acessar o site do Jequitibá, Instagram ou Facebook do Jequitibá.

Haverá várias atividades durante a Semana dos Pais, atraindo clientes de toda a região, com o mais variado mix de produtos, serviços e ofertas do sul da Bahia.

Já nesta terça-feira (6), ocorre a Exposição da Semana da Juventude, uma parceria da Secretaria de Assistência Social de Itabuna com o shopping. O evento mostra ações de capacitação profissional, inserção social e valorização da cidadania de adolescentes e jovens itabunenses.

Na quinta (8), será aberta a exposição do Safety Car, um veículo simbólico usado pelo tricampeão de Fórmula 1, Ayrton Senna em 1993. Ele desfilou sentado na janela do veículo, no Autódromo de Interlagos, no Grand Prix do Brasil, em São Paulo. A cena ficou marcada na memória de fãs do piloto em todo o mundo. Uma chance única de ter contato com uma das marcas da F1. A exposição do safety car vai até dia 11.

SHOWS

No domingo, Dia dos Pais, haverá shows musicais na Praça de Alimentação. Os restaurantes, de acordo com a administração do shopping, irão preparar cardápios especiais para a celebração familiar. Das 12h30min às 14h30min, apresentação instrumental de Armstrong. E das 19h às 21h, show com Wesley Lima.

Durante toda a semana, o Jequitibá disponibiliza um painel alusivo ao Dia dos Pais na entrada para os clientes tirarem fotos, interação entre pai e filho, que podem ser publicadas nas redes sociais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *