Tempo de leitura: < 1 minuto
Uneb abre inscrições para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) está com inscrições abertas para a seleção de alunos regulares para os cursos de mestrado e doutorado – turmas de 2020.

São  52 vagas, das quais 20 para o mestrado e 32 para o doutorado. Elas estão distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Processos civilizatórios: educação, memória e pluralidade cultural; Educação, práxis pedagógica e formação do educador; Educação, gestão e desenvolvimento local sustentável; e Educação, currículo e processos tecnológicos.

Para concorrer às vagas do mestrado – cujas inscrições seguem abertas até o dia 2 de setembro –, o candidato deve preencher e assinar a ficha de inscrição on-line e enviar todos os documentos especificados no portal.uneb.br. No mesmo endereço pode acessar o edital da seleção. A taxa é de R$ 120.

As inscrições para a seleção do doutorado do PPGEduC estarão disponíveis até o dia 13 de setembro.Os interessados também devem preencher a ficha de inscrição on-line,e encaminhar toda a documentação requerida no edital exclusivamente pelos Correios (Sedex). O valor da taxa é de R$ 170. O resultado final da seleção para o mestrado e o doutorado está previsto para o dia 17 de dezembro. Acesse mais informações aqui.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *