Tempo de leitura: 2 minutos
Campeonato Intermunicipal tem rodada com muitos gols

As seleções de Camacan e Pau Brasil estrearam muito bem no Campeonato Intermunicipal de Futebol de 2019, contra as equipes de Itajú do Colônia e Santa Luzia, respectivamente. Jogando no campo do adversário, na tarde de domingo (11), a seleção de Camacan venceu a partida por 2 a 1.

A seleção de Pau Brasil, que enfrentou a equipe de Santa Luzia, também venceu por 2 a 1, fora de casa e garantiu os três pontos no grupo 16. A primeira rodada foi marcada ainda pela derrota da seleção de Ilhéus por 2 a 1 para Itarantim. A partida pelo grupo 17 foi em Itarantim. Nesse mesmo grupo, Belmonte bateu São José da Vitória por 1 a 0.

Quem também não estreou bem foi a seleção de Ibirapitanga que, jogando em Maracás, perdeu por 1 a 0 para a equipe da casa. Ibirataia fez o dever de casa e ganhou de Jaguaquara por 2 a 0. Jogando em casa, a seleção de Itajuípe venceu Ibicaraí por 2 a 1. Outra seleção que aproveitou o fator campo foi Aurelino Leal. A equipa derrotou Uruçuca por 2 a 1.

A segunda rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol será no próximo domingo (18), com os confrontos entre Ibirapitanga x Ibirataia, Ibicaraí x Aurelino Leal, Uruçuca x Itajuípe, Pau Brasil x Itajú do Colônia, Camacan x Santa Luzia, Ilhéus x Belmonte, além de São José da Vitória x Itarantim.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *