Tempo de leitura: 2 minutos
Semana do Produtor será no sábado e domingo, em Ibicaraí

A Associação dos Agropecuaristas do Sul da Bahia (Adasb) está nos preparativos finais para o 2º Final de Semana do Produtor, sábado (17) e domingo (18), no Rancho Texas, Distrito dos 41 (Vila Santa Isabel), em Ibicaraí. O evento conta com o apoio da Rancho Leilões e promete um grande público e expositores de lojas de insumos, produtos agropecuários e concessionárias de veículos.

“O Final de Semana do Produtor entra definitivamente para o calendário de eventos do setor agropecuário regional. A primeira edição foi um sucesso em 2018 e agora, nesta segunda edição, temos a certeza de que será melhor ainda”, comenta o presidente Carlos Alberto Alves Dantas (Beto Dantas). Exposições de animais de pequeno porte, palestras técnicas, parque infantil e restaurante, além de leilões de gado de corte e de Leite, completam a programação.

O diretor de eventos da Adasb, Antônio Mário, ressalta que a adesão foi grande. “Todos acreditaram mais uma vez no nosso projeto, no ideal da Adasb, que é preencher uma lacuna que existe no setor, seja promovendo cursos, capacitações ou eventos como este que reúne em um só lugar diversas oportunidades”.

Parceiros importantes estarão presentes, a exemplo do Sicredi, Agrotec (Pasoita, Nufarm, Matsuda, Gerdau), MUB Nutrição Animal, Módulo Rural, Casa do Japonês, Laticínios Davaca, Nutrihorse, Jupará Motos, ValFran, Pianna Comércio Importação e Exportação, Indiana Veículos, Grupo Itadil, Moinho Nordeste, Hugsnet, Topocálculos – Topografia e Engenharia, FTC, Nutrimais Saúde Animal e Geosolares – Energias Renováveis.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *