Tempo de leitura: < 1 minuto
Mutirão do cartão do passe será realizado nos dias 21 e 22

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Ilhéus (SDS) realiza, nos próximos dias 21 e 22, no Ginásio de Esportes Herval Soledade, na Avenida Canavieiras, centro, o Mutirão do Passe Livre Municipal. O horário de atendimento será de 8 às 12h. Quem teve o cartão bloqueado nos anos de 2017 e 2018 deve comparecer com RG, CPF, comprovante de residência e laudo médico atualizado (com o CID).

Por causa do mutirão, as avaliações periódicas estão suspensas neste restante de mês, retornando o seu atendimento semanal no dia 2 de setembro, nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) e também na antiga sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada na Rua Mário Alfredo S/N, ao lado da Feijoada 19 de março.

O passe livre municipal gratuito é exclusivo para pessoas com necessidades especiais, conforme determina a legislação municipal. Para ter direito ao benefício, todos os usuários precisam apresentar seus documentos originais e o laudo médico atualizado, com CID, necessários para comprovar sua condição.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *