Tempo de leitura: < 1 minuto
Obras deixam trânsito lento na região do Pontal || Foto José Nazal

A Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram) informa à população que está sendo executada a ligação do eixo viário sul da nova ponte com a BA-001. A obra deixa lento o fluxo de veículos nas imediações do Aeroporto Jorge Amado, pois há interdição de uma das pistas.

A Construtora OAS, empresa responsável pelo serviço, avisa que no período compreendido entre o mês de agosto e metade do mês de setembro, as equipes estarão trabalhando no eixo sul, no fundo do Hotel Opaba, numa das cabeceiras do aeroporto ilheense.

Uma resposta

  1. A SUTRAM deveria também informar e explicar a todos condutores de veículos automotivos, porque a praça Cairu todas as quintas e sexta-feiras os Agentes de Trânsito, fecha as vias de escoamento do trafico na Praça Cairu, provocando engarrafamento intermináveis causando revolta e aborrecimentos aos motoristas? Onde meia dúzia de agentes ficam de braços cruzados só observando a desordem e o caos provocado por eles mesmos. Enquanto isso as passarelas de passagem para pedestres em diversos pontos da cidade fica por conta dos pedestres e contando com a boa vontade de alguns motoristas para não serem atropelados.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *