Marão visita Rede Bahia e fala em incremento do turismo || Foto Gabriel Moura/Correio24h

Do Correio24h

Investimentos em infraestrutura e requalificação de patrimônios históricos são algumas das ações que estão sendo realizadas em Ilhéus, no sul do estado, como contou o prefeito da cidade, Mário Alexandre de Sousa (PSD), em visita à Rede Bahia nesta segunda-feira (19). O prefeito detalhou a reforma do Museu do Palácio Paranaguá e da Biblioteca do Museu da República, além da limpeza das praias, recuperação de avenidas e iluminação. Tudo para incrementar o turismo no município.

“Hoje, depois de Salvador, a cidade baiana com a melhor estrutura para receber turistas é Ilhéus. Temos aeroporto, que conseguimos trazer novos voos, e queremos mais ainda, rodoviária, porto, yacht club, cerca de seis mil leitos de hotel, com resorts de luxo, 5 estrelas, além das pousadas. Queremos que os visitantes sintam-se em casa”, disse Mário, acompanhado do secretário municipal de Cultura, Fábio Manzi Junior.

Os dois foram recebidos pelo presidente da Rede Bahia, Antonio Carlos Júnior, pela diretora Renata Correia, pela diretora de Mercado, Juliana Jozzolino, pela gerente comercial do Correio24h, Luciana Gomes, e pela coordenadora comercial das Rádios Ibahia e  IContent, Daniela Martins.

“Para nós é muito importante, pois é nesses momentos que conseguimos construir uma estratégia de comunicação que trará o mais importante: o objetivo do cliente. Seja ele público ou privado, temos que garantir que ele atingirá a audiência que procura. E, de fato, temos uma série de alternativas que são diferenciadas e inovadoras para isso”, afirmou Renata Correia.

“Ilhéus é uma cidade importantíssima na Bahia, por conta de seu turismo, economia, história e cultura. Nós temos uma ligação muito forte com a cidade, apesar da nossa afiliada, a TV Santa Cruz, estar em Itabuna”, completa a diretor