Tempo de leitura: < 1 minuto
Aldemir chama universitários de vagabundos e ataca a OAB || Chico Andrade

O vereador e médico Aldemir Almeida (PP), de Ilhéus, atacou universitários e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) durante sessão desta terça (20). Para ele, os universitários são “vagabundos” e a OAB “não serve para porra nenhuma, a não ser defender bandido”. O ataque foi desferido no Plenário da Câmara.

Até o início desta tarde, a OAB não havia se pronunciado, oficialmente, quanto ao ataque. Já o coordenador do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Estadual de Santa Cruz, Josimar Ferreira, criticou o vereador e diz que Aldemir incita o ódio. A defesa foi feita por meio de nota.

Josimar lamentou que o vereador, que ficou afastado da Câmara durante as investigações de esquema de desvios no âmbito da Operação Xavier, “”incite o ódio contra estudantes universitários e entidades estudantis, nesse momento em que a educação sofre vários ataques em seu direito de existir em nosso país”. Com informações do Jornal Bahia Online.

2 respostas

  1. Parece-me que não cursou universidade pra conseguir o diploma. Pelo comentário, tudo indica que foi numa estrebaria, curral.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *