Moacyr e organizadores dos festivais estiveram com Franklin Santana, do Sebrae, em Salvador

A Prefeitura de Uruçuca, no sul da Bahia, e o Sebrae fecharam parceria para a realização dos festivais de Gastronomia e do Blues Jazz de Serra Grande. A parceria foi selada durante encontro do prefeito Moacyr Leite Jr e comitiva do balneário uruçuquense com o diretor do Sebrae Bahia, Franklin Santana Santos, na quinta passada.

O Festival de Gastronomia de Serra Grande será realizado no período de 10 a 13 de outubro e reúne feras locais e nacionais, e neste ano prestará homenagem à agricultura familiar. Já o Blue Jazz Festival Serra Grande está previsto para 15 e 16 de novembro.

Festival gastronômico movimenta Serra Grande || Foto Roberto Santos

Durante o encontro na capital baiana, a comitiva de Serra Grande e o prefeito apresentaram os projetos e justificaram a necessidade de desenvolver o turismo de Serra Grande em âmbito nacional e internacional. Franklin colocou em pauta uma parceria ainda melhor estruturada para 2020 e afirmou acreditar no desenvolvimento de Serra Grande como um diferencial do turismo na Costa do Cacau. A parceria com o Sebrae começou em 2018.