Reinaldo é o principal suspeito de matar Jussimara || Foto Reprodução

As polícias civil e militar procuram um homem suspeito de matar a própria esposa a facadas, na noite de terça-feira (28), em Itaju do Colônia, no sul da Bahia. Reinaldo Almeida Alves, conhecido como Grande, está desaparecido desde a noite do crime, o que o torna o principal suspeito da morte. O corpo de Jussimara Barbosa Silva foi encontrado pelos próprios filhos, na residência do casal, na Avenida Lomanto Júnior.

O crime ocorreu no período em que os filhos do casal estavam fora. Os filhos saíram para assistir a um jogo da Copa Libertadores pela TV, na noite de terça. Quando chegaram em casa, encontraram a mãe morta no banheiro da casa. Reinaldo não estava mais na residência.

Conforme relatos dos filhos, a porta do banheiro estava trancada por fora. Reinaldo tornou-se o principal suspeito por desaparecer logo após a tragédia. Quem tiver informações do paradeiro de dele (foto acima), pode entrar em contato com as polícias civil ou militar, pelos telefones 190 ou 197. A denúncia pode ser feita de forma anônima.