Uruçuca é homenageada por trabalho de educação ambiental

O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Águido Muniz, toda equipe das escolas do campo e a presidente da Câmara de Vereadores, Magnólia Barreto, foram homenageados pela Associação dos Revendedores de Insumos Agrícolas do Sul da Bahia (Arisba). A homenagem foi prestada pelo apoio, parceria e empenho do município no processo de sustentabilidade e educação ambiental.

Os certificados em comemoração ao Dia do Campo Limpo foram entregues pela diretora da Arisba, Andréa Brito. Ela destacou o trabalho importante que Uruçuca está executando na área ambiental. O Prefeito Moacyr Leite Júnior afirmou que uma gestão séria e eficiente tem que trabalhar pelo meio ambiente, tanto na preservação, quanto na conscientização das pessoas.

As homenagens ocorreram após sessão solene na Câmara de Vereadores, que contou com a presença do tenente PM Eric Macedo, responsável pela segurança dos uruçuquenses. Ele foi bastante aplaudido pelo trabalho que vem desenvolvendo.