Tempo de leitura: 2 minutos
Fernando Gomes opera mudanças no secretariado
Uildson, de Ilhéus, comandará a Saúde

O prefeito Fernando Gomes deu posse, nesta manhã de segunda (2), aos novos secretários da Saúde e da Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran), respectivamente, Uildson Nascimento e Valci Serpa. A posse ocorreu no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo Firmino Alves.

Uildson Nascimento será o sexto secretário de Saúde em dois anos e oito meses de governo. Assumirá em lugar de Jozimar Sales, exonerado há mais de duas semanas. Uildson foi secretário da Saúde em Ilhéus e de Administração de Ubaitaba.

Policial militar, Serpa substituirá o coronel Gilberto Santana na Settran. Santana vai para a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos de Itabuna (Arsepi). A agência terá papel importante no processo de privatização da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa).

Juvenal Maynart assume a presidência da Fasi/Hospital de Base de Itabuna

JUVENAL MAYNART NO HBLEM

Além destas mudanças, o prefeito Fernando Gomes também bateu o martelo e contemplou o MDB do vice-prefeito Fernando Vita com a gestão do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem). Juvenal Maynart, ex-diretor-geral da Ceplac, será o presidente da Fundação de Assistência à Saúde de Itabuna (Fasi), mantenedora o Hospital de Base.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *