Tempo de leitura: < 1 minuto
Assistente social Rosemare Vilas Boas e psicóloga Carolina Loureiro foram as facilitadoras de atividade na Unigrad Itabuna

O Projeto Respeita as Mina – Litoral Sul, da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres (SPM), levou a alunos, professores e funcionários da Unigrad em Itabuna palestra socioeducativa sobre o enfrentamento à violência contra a mulher. A psicóloga Carolina Loureiro e a assistente social Rosemare Vilas Boas atuaram como facilitadoras nas ações do projeto ministradas na Unigrad Itabuna, faculdade que oferece cursos e pós-graduação em várias áreas.

A ideia é, além de conscientizar educadores, alunos e pessoal de apoio, transformá-los em agentes multiplicadores no enfrentamento à violência contra mulher. Segundo as facilitadoras, a atividade educativa e de conscientização contou com suporte de folhetos e vídeos, que uniram o lúdico com o conhecimento.

Outras turmas de alunos de pós-graduação da faculdade também participarão de atividade do Respeita as Mina no próximo final de semana. No Litoral Sul, o Respeita as Mina tem como coordenadora a psicopedagoga Kaliana Fontes e equipe multidisciplinar formada pelas advogadas Tâmara Macedo e Thayse Félix, a assistente social Rosemare Vilas Boas e duas psicólogas, dentre elas Carolina Loureiro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *