Ellen Prince fala em candidatura própria da Rede em 2020 em Itabuna

O partido Rede Sustentabilidade está se organizando para a sucessão municipal de 2020. A sigla estava ainda em fase de estruturação no município em 2016, quando não teve candidatura própria a prefeito e apoiou Augusto Castro. Agora, a expectativa é outra, segundo a porta-voz da Rede Sustentabilidade em Itabuna, Ellen Prince.

De acordo com ela, já estão ocorrendo reuniões com alguns nomes para definir composição para o pleito do próximo ano. A prioridade, afirma, é construir nomes dentro dos valores do partido que estejam aptos a participar do processo eleitoral, não só na disputa para o Executivo, mas também para o Legislativo.

Ellen sinaliza outra postura para o pleito de 2020. “Não ficaremos nos bastidores em 2020. A Rede Sustentabilidade está se fortalecendo cada dia mais com a adesão de novos filiados e pré-candidatos”, disse a porta-voz. “Temos nossas dificuldades, mas acreditamos ser possível fazer a diferença e temos trabalhado muito para isso. Não abriremos mão de participarmos efetivamente das eleições municipais em 2020”, diz.