Tempo de leitura: < 1 minuto
Unidade Móvel atenderá moradores de Buerarema, Ibicaraí e Itajuípe

A partir do próximo dia 9, equipes da Unidade Móvel de Atendimento da Defensoria Pública do Estado da Bahia  (DPE-BA) vão levar serviços gratuitos para três municípios do sul da Bahia. Os primeiros a serem atendidos serão os moradores de Ibicaraí, na próxima segunda-feira.

No dia 11 as equipes da DPE-BA chegam a Buerarema. Dois dias depois, na sexta-feira (13), os moradores do município de Itajuípe que serão beneficiados com os serviços da Defensoria Pública. Em todas as três localidades, o atendimento será das 8 às 12h e das 13h30min às 16h, por ordem de chegada.

Os moradores dos três municípios terão acesso a serviços como orientação jurídica, resolução extrajudicial dos mais diversos casos e exames gratuitos de DNA para investigação e reconhecimento de paternidade. Em Ibicaraí, o atendimento será no estacionamento da prefeitura, no centro da cidade.

Em Buerarema, as equipes da DPE-BA estarão na Praça Domingos Cabral, no centro da cidade. Em Itajuípe, os moradores serão atendidos no Complexo Turístico Jorge Amado, que fica localizado na entrada da cidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *