Tempo de leitura: < 1 minuto
Escola tem atividades suspensas e Secretaria de Educação tenta encontrar espaço

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Ilhéus suspendeu as aulas no Instituto Municipal de Ensino (IME) por causa de um curto-circuito ocorrido no quadro de energia elétrica, no último dia 28. A medida foi adotada para proteger os alunos e servidores, segundo a Secretaria.

De acordo com a Secretaria de Educação, equipes técnicas realizam vistoria no prédio do IME e estão sendo adotadas medidas para viabilizar a reforma da parte elétrica e telhado, além de outras melhorias estruturais na unidade escolar.

Conforme a secretária de Educação, Eliane Oliveira, as aulas serão repostas, sem prejuízo dos 200 dias letivo. As provas que estavam em andamento serão aplicadas em data que será comunicada previamente pela equipe Gestora do IME.

Eliane Oliveira informa que os alunos do noturno (EJA) irão utilizar, temporariamente, as salas da Escola Municipal Heitor Dias. Já as aulas dos períodos matutino e vespertino serão retomadas assim que for encontrado um espaço para locação e até a conclusão dos reparos da unidade escolar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *