Tempo de leitura: 2 minutos
Capitão Azevedo aparece empatado, na liderança, com Mangabeira e Augusto Castro

O ex-prefeito de Itabuna José Nilton Azevedo, o Capitão Azevedo (PTB), comemorou o desempenho dele na pesquisa da Sócio Estatística. Os números foram divulgados, na quinta-feira (5), pelo PIMENTA, em parceria com a Rádio Difusora/Programa Bom dia Bahia, AM3-Assessoria & Consultoria em Comunicação, Diário Bahia e TV Itabuna.

O levantamento aponta empate técnico entre Dr. Mangabeira (PDT), Azevedo (PTB) e o ex-deputado estadual Augusto Castro (PSD), tanto na espontânea quanto na estimulada, em  três cenários diferentes. Eles aparecem com 20,6%, 17,2% e 12,4%, respectivamente, em um cenário com 11 candidatos, na estimulada (confira abaixo).

Questionado, na noite de quinta-feira (5), pelo PIMENTA sobre esses números, Azevedo foi direto: “estão muito bons e correspondem à nossa expectativa”. O ex-prefeito acredita que os números tendem a melhorar à medida em que a eleição municipal de 2020 for se aproximando.

“SEM APARECER NA MÍDIA”

Segundo ele, a tendência é de subida na tabela na corrida para voltar ao Centro Administrativo Firmino Alves. Na sua avaliação, isso ocorrerá “quando entrar em campo”. “Tenho esse desempenho sem aparecer na mídia, sem a campanha eleitoral ter começado. São números bons, mas acredito que podemos melhorar quando começarmos a trabalhar”, disse.

Além de números sobre a corrida eleitoral 2020, a pesquisa traz avaliações sobre os desempenhos dos gestões do prefeito de Fernando Gomes, do governador  da Bahia, Rui Costa, e do presidente da República, Jair Bolsonaro. O levantamento foi realizada no período de 28 de agosto a 1º de setembro com 804 eleitores em oito diferentes zonas de Itabuna.

http://157.230.186.12/2019/09/05/mangabeira-tem-206-azevedo-172-e-augusto-124-aponta-socio-estatistica/

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *