Tempo de leitura: < 1 minuto
Marcus Vinícius estava foragido do presídio de Itabuna

Agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna (DRFR) prendeu, no final da tarde de hoje (9), o ladrão que tentou roubar uma lotérica na Califórnia, em Itabuna. Marcus Vinícius da Silveira Valete foi preso em casa de parentes, no Bairro Santo Antônio, onde estava escondido desde o crime na lotérica, no dia 19 de agosto. Para tentar assaltar a lotérica, ele se vestiu com roupa de agente de combate a endemias (relembre aqui).

Marcus Vinícius é foragido do presídio de Itabuna, onde cumpria pena por tráfico de drogas e homicídio. Em 19 de agosto, durante a tentativa de assalto à lotérica, Marcus foi agressivo com o dono do estabelecimento, o ex-prefeito de Itapé Pedro Jackson Brandão, conhecido como Pedrão, que foi chutado e empurrado pelo criminoso.

Na ação criminosa, Marcus Vinícius ficou em frente à lotérica nas primeiras horas horas do dia do crime. O relógio ainda não marcava 7h da manhã, quando Pedrão chegou para abrir a lotérica e foi surpreendido pelo criminoso. Marcus Vinícius não conseguiu levar nada, porque ficou assustado com a chegada de um cliente. Ele saiu correndo do local e, mais adiante, montou na garupa de uma moto.

Reveja a fuga da lotérica:

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *