WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

editorias





itao




TV CABRÁLIA DEMITE REPÓRTER QUE SE ENVOLVEU EM CONFUSÃO COM SOLDADO DA PM

Lo-Hanna foi demitida após voltar de licença de saúde || Reprodução

A Record TV Cabrália decidiu demitir a repórter Lo-Hanna Magnativa nesta terça-feira (10), informa o site Políticos do Sul da Bahia. A profissional se envolveu em uma confusão com um policial militar, há duas semanas, no Bairro Conceição, em Itabuna. Ela estava em licença médica.

Lo-Hanna e o marido presenciaram o policial detendo um adolescente que havia furtado biscoitos em um supermercado na Praça do Bairro Conceição. O casal viu o momento em que o policial militar Márcio Sakuyama deteve o adolescente.

A confusão começou quando o casal questionou  o que considerou excesso de Sakuyama na abordagem. O marido da repórter e o policial se exaltam. O homem dá empurrão no soldado a paisana e leva socos.

Após 12 dias afastada, Lo-Hanna foi demitida. Já o comando da PM, anunciou, no outro dia, abertura de investigação contra a conduta de Sakuyama no caso. De acordo com informações, seria apurado se Sakuyama apenas passava pelo local ou trabalhava fazendo “bico” (segurança privada) no supermercado.

REAÇÃO DA ASPRA

A associação de policiais Aspra saiu em defesa do policial e fez crítica contundente crítica à repórter e ao marido da profissional. O Sindicato dos Trabalhadores em Emissoras de Rádio e Televisão (Stert) não se pronunciou. Já o Sindicato dos Jornalistas da Bahia (Sinjorba) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI) informaram que vão se manifestar nesta quarta-feira (11).

4 respostas para “TV CABRÁLIA DEMITE REPÓRTER QUE SE ENVOLVEU EM CONFUSÃO COM SOLDADO DA PM”

  • Moisés says:

    Lamentável

  • Ssts says:

    Que a polícia baiana é truculenta não é novidade, o papel da polícia é algemar e encaminhar para delegacia, só que na prática parece que eles acham que não percebemos que eles estão fardados e querem bater até cidadões de bem como forma de intimidar e mostrar superioridade, nesse caso desse indivíduo do furto deveriam encaminhar a delegacia sem precisar dar esse show de agressividade presenciado e relatado pela repórter.

  • Evandro says:

    Não concordo com demissão dela

  • Kyo says:

    Que situação lamentável. Triste pela moça. Acredito que os dois lados tinham boas intenções em suas ações, mas perderam o controle e a razão. Estamos vivendo tempos muito violentos.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia