Seleção de Uruçuca avança em primeiro lugar e enfrentará Itaju do Colônia

Torcida lotou Ferreirão contra Aurelino Leal

A Seleção de Uruçuca bateu Aurelino Leal, por 3 a 0, no Estádio Ferreirão e avançou à segunda fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2019 em primeiro lugar do Grupo 15. A equipe fechou a participação na primeira fase em casa e com o estádio municipal lotado.

A equipe encerrou a fase de classificação com 3 vitórias, 1 empate e duas derrotas e 55,56% de aproveitamento, num dos grupos mais fortes da competição.

No grupo, também avançaram Ibicaraí, na segunda posição, e Itajuípe, na terceira colocação. Na segunda fase, o confronto de Uruçuca será contra a Seleção de Itaju do Colônia, terceira do Grupo 16. O primeiro confronto será no domingo (22), na casa do adversário.

OBRAS NO FERREIRÃO

Durante o intervalo da partida, o prefeito Moacyr Leite Jr entregou os novos bancos de reservas. “Vamos continuar investindo no esporte e apoiando nossa seleção que só nos tem dado alegria”, disse o prefeito.

Moacyr, de branco, entrega benfeitorias do Ferreirão durante a partida

O deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) acompanhou a partida, ao lado do prefeito e do vice-prefeito, Marcelo Dantas, além da presidente da Câmara de Vereadores, Magnólia Barreto. O parlamentar parabenizou a gestão do estádio municipal.