Tempo de leitura: 2 minutos
IFBA abre vagas para educação a distância

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), em parceria com o Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), abre, na próxima terça-feira (1º), inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 2019 para ingresso nos cursos superiores de Bacharelado em Administração Pública e de Licenciatura em Educação Física, na modalidade Educação a Distância.

Serão oferecidas 600 vagas, sendo que 320 para Administração Pública e outras 280 oportunidades em Educação Física, distribuídos em 10 polos da UAB na Bahia. Para o curso de Administração Pública, as vagas são para Itabuna, Ilhéus, Ibicuí, além de Brumado, Itapicuru, Jequié, Salvador e Vitória da Conquista.

Para Educação Física, as vagas serão para os polos de Feira de Santana, Ibicuí, Ilhéus, Itabuna, Itapetinga, Itapicuru e Jequié. O processo de seleção será mediante avaliação da Carta de Intenção, conforme modelo estabelecido no edital. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, a partir da próxima terça-feira.

O curso de Administração Pública tem o objetivo de formar administradores capacitados a atender às diferentes demandas inerentes a profissão, com competências e habilidades para atuarem no contexto da gestão pública. O curso é uma oportunidade para que o profissional amplie a sua visão estratégica, capacidade de negociação e liderança e possa contribuir com o desenvolvimento das organizações governamentais e não governamentais.

De acordo com o IFBA, o curso de Educação Física vai formar profissional capacitado para a atuar em diversos níveis da Educação Física escolar, com visão teórico-prática e conhecimento técnico-científico-cultural com habilidades necessárias para intervir criticamente em diferentes contextos e áreas do exercício profissional.

No edital, disponível no site portal.ifba.edu.br/ilheus,  os candidatos podem conferir informações detalhadas sobre inscrições, matrícula e documentação necessária.

Uma resposta

  1. Interessante que essa gestão nunca tras esses beneficios para Porto Seguro,impressionante isso, como os investimentos pra area de educação na cidade é defasada,nunca chega aqui de forma gratuita esses beneficios so chegam ate Itabuna,ilheus e algumas regiões proxima,mas,em Porto Seguro…nunca!Lamentável.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *