Tempo de leitura: < 1 minuto
Semana Sebrae teve grande evento em Ilhéus nesta terça (1º)

O maior evento de capacitação empresarial do estado, a Semana Sebrae, vai até o próximo sábado (5). Empresários de Itabuna ainda podem participar da programação. Nesta quinta-feira (3), 18h30min, no espaço Terceira Via Formaturas e Eventos, ocorre o seminário “Criatividade e Inovação – A chave para o futuro”, que contará com duas palestras.

A palestra “Futurismo e Criatividade” será ministrada por Laia Deheinzelin, considerada uma das 100 mulheres do mundo que estão cocriando um futuro colaborativo. Já a palestra “Inovar e empreender um sonho alcançável?” será conduzida pelo grupo Reverb, que transforma as tradicionais palestras em um show ao vivo.

Dentre os temas abordados pelo grupo estão: propósito, atitude, motivação, mudança e empreendedorismo. Interessados podem se inscrever por meio do site www.semanasebrae.com.br. Outras capacitações ocorrem também em Ilhéus, Itacaré, Itajuípe e Uruçuca.

Informações podem ser obtidas nas Agências Sebrae em Ilhéus (73) 99974-2263 ou em Itabuna (73) 99974-2262. Outro canal de comunicação institucional é a Central de Relacionamento Sebrae, por meio do telefone 0800 570 0800.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *