Tempo de leitura: < 1 minuto

A Embasa informa que, para realização de manutenção em computadores e redes da Loja de Atendimento de Ilhéus, atenderá o público, somente nesta quarta e quinta-feira (9 e 10) em sua sede administrativa, na Cidade Nova. No local de atendimento provisório, todos os serviços normalmente disponíveis na loja serão ofertados aos clientes.

Também é possível solicitar diversos serviços e registrar anormalidades no abastecimento de água e esgotamento sanitário de sua localidade através do telefone 0800 0555 195, site www.embasa.ba.gov.br e utilizando aplicativo da Embasa para smartphone (celulares Android e Iphone).

Serviço: Mudança provisória da Loja de Atendimento de Ilhéus dias 09 e 105
Endereço: Rua Major Homem del Rey, 45 – Cidade Nova (ao lado do Hospital de Ilhéus)
Horário: de 08 às 12h e das 13h30 às 17h.

2 respostas

  1. Não é uma reclamação e sim uma observação, minha casa da rua David Maia 150 Pontal está vazia há 02 meses e continua vindo a conta da embasa c/preço alto…reveja pra mim por favor meu cel 9 91162522 e o fixo 32312568…muito obrigada pela atenção, sei que vão resolver!!!!

  2. Pela segunda vez…Estão de brincadeira achando que somos bobos.
    Na casa são 2 adultos e uma criança, a primeira conta veio 940 reais estamos tentando fazer com que venham arrumar o relógio pois esta girando com ar , quando falta água que é quase todos os dias ao retornar está tendo muito ar e com isso o relógio gira como se estivéssemos utilizando a água.
    Já reclamamos e fizeram a revisão vindo 253 reais cobrando multa e juros do mês passado no qual foi paga antes da data de vencimento.
    Absurdo…Absurdo….agora tento ligar para uma nova explicação e nada. Não está tendo atendimento presencial e fico nessa depende dessa porcaria de empresa.
    Esse mês virá alta novamente pois ninguém veio arrumar.
    Estão de brincadeira

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *