Tempo de leitura: 2 minutos
Festival de Arte e Gastronomia começa nesta quinta, em Serra Grande

O Festival de Arte e Gastronomia de Serra Grande, em Uruçuca, será aberto na noite desta quinta-feira (10), com várias atrações musicais. A mais aguardada é o vocalista da Banda Ira, Nasi, além de Christiano Reiz, banda Corregedoria Lírica,Thiego César e banda Números Primos, além da Ruarez.

Ainda nesta noite, haverá Cozinha Show, a partir das 18h. Veja programação com os chefs:

18h – Cris Rosa e Marciano Ferreira Saraiva
19h – Mara Campos e Elem Fernandes
20h – Josevaldo Nena e Luiz Rezende
21h – Carlos Motta e Ronaldo Vasconcelos Farias

PROGRAMAÇÃO NA SEXTA

No segundo dia, na sexta (11), a programação de shows terá as atrações Circo da Lua, Samba Capoeira D’Angola, Maracatu Estrella da Serra, Cidadão da Mata e Felipe Hauers. A programação da Cozinha Show terá presença de vários chefs.
18h – Viviane Silva (BA) e César de Mendes (PA)
19h – Cláudia Matos Madhav (SP) e Isaías Brito (BA)
20h – Luciana Lobo (SP) e Deia Lopes (BA)
21h – Irany Arteche (RGS) e Leiliane Barreto (BA)

O terceiro dia, sábado (12), será intenso com programação para todos os públicos, desde contação de história a shows musicais. Passarão por lá os grupos de capoeira locais SBC e Luanda, a performance infantil Karambola, a Fanfarra da Cemur e a contação do Projeto Baleias na Serra. Haverá, ainda, shows do cantor Gustavo Ramos, da cantora argentina Sol Solae, o samba da Revelação da Serra, Eloah Monteiro e a banda de reggae Dilua.

COZINHA DAS CRIANÇAS

No sábado (12), a partir das 17h, é Dia das Crianças no Arte e Gastronomia e elas vão aprender a fazer as receitas propostas pelas chefs Faby Doces e Sandra Kaena, na cozinha kids. Na sequência, ocorrerão as aulas dos chefs Jorge da Hora e Flávia Dias, Clodomiro Tavares e Lila Oliveira, André Cabral e Júnior França e Faedra Barreto e Gil Aubert Farias.

CORTEJO E MÚSICA NO DOMINGO

O grupo cultural Zambiapunga, manifestação popular de Nilo Peçanha desfilará no domingo (13/09), no Festival de Arte e Gastronomia de Serra Grande, trazendo um colorido especial na Praça Pedro Gomes. Além deles, participarão da programação a banda Octopussy, a cantora Gabriela Maja, a compositora e cantora Laís Marques e o grupo Serra Roots.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *