Tempo de leitura: < 1 minuto
Acusado de matar mulher é preso enquanto fugia

Policiais militares prenderam, nesta sexta-feira (11), no interior de um ônibus intermunicipal que fazia a linha Belmonte/Itabuna,  Osvaldo de Jesus Sanção, de 42 anos. O homem é acusado de assassinar a dona de casa Maria Cardoso da Silva, de 59 anos, na noite ontem, em Itagimirim, no extremo-sul da Bahia. As primeiras informações são de que os dois moravam juntos há 15 dias.

De acordo com a polícia, Osvaldo de Jesus confessou o crime e contou que pretendia se esconder no distrito de São João do Panelinha, em Camacan, no sul da Bahia. Segundo a polícia, o suspeito transportava, em uma sacola plástica, parte da orelha de uma pessoa.O homem teria informado que cortou a orelha da vítima.

A polícia apurou que Maria Cardoso foi assassinada, no interior da casa onde casal morava, na rua Francino Andrade,  a golpes de enxada e facão. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 23h15min. As ferramentas encontradas na casa foram apreendidas para a perícia. Antes fugir, o acusado ainda teria ido beber em um bar. A polícia investiga a motivação do crime.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *