Tempo de leitura: 2 minutos
Polícia encontra carros usados em sequestro e assaltos em Itabuna

Policiais das delegacias de Repressão a Furtos e Roubos e de Homicídios de Itabuna apreenderam, nesta terça-feira (15), em uma estrada vicinal que liga o bairro de Ferradas a Buerarema, dois veículos usados por criminosos no assalto à agência central dos Correios e o sequestro de um casal, no bairro Monte Cristo. Os veículos HB-20 branco e o Toyota Hylux prata foram encontrados na estrada Piteira.

De acordo com a Polícia Civil, o HB-20 foi usado pelos bandidos para sequestrar uma funcionária de uma empresa de ônibus em Itabuna e mariado dela, na manhã de segunda-feira (14). Pelo menos quatro criminosos participaram do sequestro do casal, sendo que uma mulher, usando farda da Polícia Militar da Bahia, seguiu com a funcionária até a sede da empresa, no Centro Comercial.

Na sede da empresa, a vítima foi obrigada pegar uma quantia em dinheiro e seguir com a sequestradora para o local onde estava a outra parte da quadrilha. A funcionária da empresa de ônibus e o marido dela foram liberados minutos depois de receber a quantia que não divulgada. A polícia tem imagens da criminosa e tenta localizar a quadrilha.

ASSALTO AOS CORREIOS

A polícia suspeita que a quadrilha seja a mesma que assaltou, na manhã de sexta-feira (11), a agência central dos Correios, na Avenida J.S. Pinheiro. Os bandidos atacaram um veículo da empresa e levaram uma carga com mercadorias que seriam entregues aos clientes. Eles também roubaram objetos e documentos de funcionários dos Correios.

Segundo a polícia, no fundo do veículo Hylux foram encontrados objetos pertencentes aos Correios e aos funcionários da empresa. Os veículos serão periciados pela polícia, que tenta localizar os integrantes da quadrilha. Imagens de câmaras de segurança devem ajudar na identificação dos acusados. A polícia suspeita que os veículos foram usados em várias ações criminosas no sul da Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *