Casa Mais Fácil inaugura loja em Itabuna nesta sexta || Fotos Andreyver Lima/Pimenta

Um ano após chegar a Ilhéus, a Casa Mais Fácil vai abrir a primeira loja no maior polo comercial do sul da Bahia, o município de Itabuna, nesta sexta (1º). A unidade será inaugurada às 9h, na Avenida Juracy Magalhães, 721, no Fátima.

Toni, da Casa Mais Fácil: da fundação ao acabamento

Com 47 anos de mercado e 13 lojas nas regiões sul, baixo-sul e sudoeste da Bahia, a rede de lojas Casa Mais Fácil traz para Itabuna centenas de marcas conhecidas nacionalmente. Uma das apostas da rede é a facilidade para o consumidor regional parcelar as compras até em 36 vezes no crediário próprio. Outra opção de pagamento de compras é o parcelamento em até 10 vezes, sem juros, no cartão de crédito.

Segundo o diretor comercial da Casa Mais Fácil, Antônio André (Toni), o consumidor encontrará de tudo para sua construção e contará com serviço de entrega com menor prazo. “Além disso, temos o maior mix de produtos para construção na Bahia, preços competitivos e um excelente serviço de pronta entrega de todos os produtos expostos na loja”, disse Toni.

POTENCIAL DE DESENVOLVIMENTO

A empresa, afirma Toni, acredita no potencial de desenvolvimento de Itabuna.“É um município com uma grande história, com um povo que acredita no crescimento econômico e social. Por isso, que estamos vindo para contribuir com esse desenvolvimento e, também, fazer parte da história de Itabuna”.

Profissionais da arquitetura e da engenharia conhecem mix da rede || Andreyver Lima/Pimenta

Para Lorena Santos Dias, gerente da loja em Itabuna, por ser uma grande rede, a Casa Mais Fácil oferece uma série de vantagens exclusivas ao consumidor. Ela cita como diferencial, por exemplo, o prazo para o pagamento no crediário próprio e o mix de produtos. “O cliente pode buscar aqui produtos para todas as etapas da obra”.

Embora trabalhe com todos os produtos para a construção, afirma Lorena, um dos carros-chefes da rede de lojas são os pisos. “Temos 300 mil metros quadrados de pisos para pronta-entrega, com quase 250 modelos diferentes. Outra vantagem é que trabalhamos com as melhores marcas do Brasil”.

Loja abrirá com 300 mil m² de piso para pronta-entrega || Foto Andreyver Lima/Pimenta

APROVAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA ÁREA

Na terça-feira (29), a rede de lojas do setor de construção ofereceu um coquetel para que os engenheiros, decoradores e arquitetos conhecessem a filosofia de trabalho e o mix de produtos da unidade de Itabuna.  “A chegada de um concorrente representa sempre mais opções de produtos e mercas no mercado. Isso é muito bom para o consumidor”, avalia o engenheiro civil Noival Neto.

Outra profissional que aponta vantagens para o consumidor e elogia a grande variedade de produtos e marcas conhecidas nacionalmente é a engenheira civil Ananda Justino. “É uma loja completa. Aqui podemos observar a alta qualidade dos produtos que serão ofertados para os clientes. Acredito que, com a chegada desse empreendimento, Itabuna só tem a ganhar”.

Toni, da Casa Mais Fácil, com equipe que atuará na filial de Itabuna || Andreyver Lima/Pimenta

Nesta quarta-feira (30) será a vez dos pedreiros, pintores e eletricistas conhecerem o mix de produtos da Casa Mais Fácil e o atendimento diferenciado da rede de lojas. O coquetel exclusivo para estes profissionais da construção civil será a partir das 19h30min.

A rede Casa Mais Fácil pertence ao grupo Ramiro Campelo e possui lojas em Valença, Ituberá, Camamu, Ipiaú, Gandu, Jequié, Tancredo Neves, Ubaitaba, Santo Antônio de Jesus, Nazaré e Ilhéus e, a partir de sexta-feira, Itabuna. Com mais de 20 funcionários, a loja de Itabuna ocupará espaço de 520 metros quadrados. Atualizado às 15h20min.