Tempo de leitura: < 1 minuto

Nascido em Buerarema, Eduardo Lins é um dos homenageados com título em Vitória da Conquista
A Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista entrega, hoje (6), o título de cidadão conquistense a 40 personalidades. Dentre os homenageados, está o jornalista Eduardo Lins, chefe de Redação da TV Sudoeste. Natural de Buerarema, Lins reside em Vitória da Conquista há quase 15 anos. Iniciou a carreira na TV Cabrália, em 1989, passou pelo jornal A Região e TV Subaé, em Feira de Santana.

Da Subaé, Lins foi transferido para a TV Sudoeste, em Vitória da Conquista, em 2005. A entrega do título de cidadão conquistense faz parte da programação dos 179 anos da cidade que serão comemorados no próximo sábado (9).

3 respostas

  1. Este merece todos os prêmios possíveis, pois é um cidadão com coração gigante. É merecedor de todas homenagens. Parabéns, sinto orgulho de vê-lo todo seu sucesso. DEUS te abençoe.

  2. Eu sou suspeito em opinar, porém, posso afirmar e confirmar com toda convicção que este moço Macuquense é merecedor desta honraria, por ser humilde, íntegro e de um caráter indescritível. O nobre vereador Edvaldo foi muito feliz na indicação de Duda, meu irmão, para cidadão conquistense, Conquista recebe mais um filho do bem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *