Adolescentes foram sequestrados no bairro da Passagem|| Foto reprodução das redes sociais

A Polícia Civil tenta desvendar o ministério envolvendo o desaparecimento de dois jovens na periferia de Itacaré, no sul da Bahia.De acordo com populares, na quarta-feira (6), Maicon dos Santos Moraes ( Zito) e Kaique de Souza Bastos (Bozoca) foram cercados no bairro da Passagem e obrigados a entrar em um carro branco de placa não anotada.

Na manhã desta quinta-feira (7), familiares e amigos dos dois jovens participaram de uma passeata pelo centro da cidade para cobrar agilidade nas investigações da polícia. Na tarde de hoje, o PIMENTA tentou ouvir o delegado de Itacaré, Emmanuel Ribeiro, mas não foi possível porque o policial estava fazendo diligências para tentar identificar os suspeitos pelo sequestro dos menores.

A Polícia Civil de Itacaré tenta encontrar imagens de câmaras de segurança de locais próximos de onde as vítimas foram abordadas para identificar os acusados. Também busca descobrir o paradeiro dos dois adolescentes e investiga a motivação para o sequestro. Nenhuma hipótese é descartada.