Tempo de leitura: 2 minutos
Tiago Viana e José Raimundo foram presos após assalto a loja de eletrônicos no sul-baiano

Dois integrantes de uma quadrilha de assaltantes foram presos pelas polícias Civil e Militar, na tarde desta segunda-feira (11), em Gandu, logo após roubo a uma loja de eletrônicos no centro do município sul-baiano. José Raimundo Rocha Santos, de 38 anos, e Tiago Viana dos Santos, de 33, foram presos em flagrante durante tentativa de fuga.

Segundo a polícia civil, o roubo ocorreu por volta das 15h30min, quando José Raimundo ameaçou o dono da loja e um cliente com uma arma. Durante o assalto, foram roubados aparelhos celulares, televisores, relógios e quantia não informada em dinheiro. José Raimundo acabou preso ainda no centro da cidade, quando policiais civis receberam alerta de roubo. Na sequência, policiais militares conseguiram prender Tiago Viana já nas imediações da BR-101.

Ao checar a situação dos criminosos, a polícia informou que José Raimundo deixou o presídio há dez dias e Tiago Viana está no regime semiaberto, tendo direito a sair durante o dia para trabalhar e cursar Direito à noite em uma faculdade particular, retornando ao presídio para dormir. Acabou vendo a casa cair com a rápida ação policial.

As polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal (PRF) mantêm a caça a um terceiro integrante da quadrilha que participou do assalto à loja de eletrônicos. O veículo apreendido com Thiago, segundo a PRF, apresentava sinais de adulteração, com placa clonada. A integração das forças policiais tem permitido maior combate ao crime no município, que está há 116 dias sem registro de homicídio, conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *