Tempo de leitura: < 1 minuto
Inscrições na Policlínica de Senhor do Bonfim serão encerradas nesta quarta

O Consórcio Público de Saúde encerra, nesta quarta-feira (13), as inscrições para o Processo Seletivo simplificado para contratação temporária de pessoal para a Policlínica de Saúde da região de Senhor do Bonfim. As vagas são para médicos anestesiologista, angiologista, cardiologista para ergometria, cardiologista para ecocardiografia, cardiologista clínico, mastologista, urologista, além de 5 técnicos de enfermagem.

O regime de contratação será celetista, com validade de um ano, podendo ser renovado por igual período. A inscrição será feita somente de forma presencial e compreenderá análise curricular para aferir conhecimentos e habilidades. Ficha de inscrição e demais informações estão disponíveis no edital do certame.

Os interessados devem entregar ficha de inscrição, currículo e documentos comprobatórios, presencialmente,  das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Prefeitura de Senhor do Bonfim, na Praça Juracy Magalhães, nº 126, no centro da cidade. O salário varia de R$ 1.400 a R$ 5 mil. Acesse aqui o edital.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *