Tempo de leitura: < 1 minuto
As chamas se alastraram rapidamente

A queda do bimotor Cessna C550, de prefixo PT- LTJ, na tarde desta quinta-feira (14), em Barra Grande, Península de Maraú, no sul da Bahia, deixou uma pessoa morta e outras nove feridas, entre elas uma criança de seis anos.O acidente ocorreu por volta das 14h. Depois da queda, a aeronave foi consumida rapidamente pelo fogo.

Mas, conforme apurou o PIMENTA, quase todos que estavam no avião foram retirados antes que as chamas se alastrassem. Inicialmente, as vítimas foram levadas para uma unidade básica de saúde de Barra Grande, onde receberam os primeiros atendimentos.A vítima que não resistiu aos ferimentos seria uma mulher. Os nomes dos ocupantes do bimotor não foram divulgados.

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião pertence ao banqueiro e bilionário José João Abdalla Filho, de 74 anos, que está nos Estados Unidos, conforme informou ao Portal de Notícias R7. Ele não soube dizer quem eram os ocupantes do jatinho executivo. A aeronave está com situação regular, de acordo com informações da Anac.

O proprietário do avião envolvido no acidente na tarde de hoje novo mais rico do Brasil, segundo a Revista Forbes. João Abdalla Filho é dono do Banco Clássico e tem uma fortuna estimada em R$ 12,9 bilhões. Atualizado às 22h29min.

http://157.230.186.12/2019/11/14/aviao-cai-ao-tentar-pousar-em-pista-de-resort-em-marau/

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *