Tempo de leitura: < 1 minuto
As vítimas foram socorridas pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer)|| Foto Vanderson Nascimento/TV Bahia

Foram identificadas as pessoas que viajavam no avião bimotor que caiu, na tarde desta quinta-feira (14), durante a tentativa de pouso na pista do resort Kiaroa Eco-Luxury Resort, em Barra Grande, na península de Maraú, no sul da Bahia. A mulher que morreu no acidente é a jornalista e relações públicas Marcela Brandão Elias, de 37 anos, que  acompanhava a irmã Maysa Marques Mussi. Ela morreu carbonizada.

Além delas, estavam no avião Eduardo Trajano Telles Elias, Eduardo Brandão, seis anos (filho de Marcela), Cristiano Rocha, Marcelo Constantino Alves, Marie Cavelan, Fernando Oliveira e Aires Napoleão Guerra, que seria o piloto da aeronave, segundo o Estadão.

As vítimas que sobreviveram sofreram múltiplas queimaduras e, pelo menos três delas estão entubadas. Elas estão internadas em Salvador, depois de socorridas em dois helicópteros do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer).

O bimotor teria decolado do aeródromo de Jundiaí (SP), por volta das 11h, e caiu em Maraú às 14h. As vítimas iriam para casa de veraneio da família de Eduardo Mussi, que é casado com Maysa. Eduardo é irmão do deputado federal licenciado Guilherme Mussi, que é presidente do PP em São Paulo. Com informações do Estadão.

http://157.230.186.12/2019/11/14/acidente-com-aviao-no-sul-da-bahia-deixou-um-morto-e-oito-pessoas-feridas/

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *