Tempo de leitura: < 1 minuto
Incêndio levantou grande coluna de fumaça e foi controlado por bombeiros

Um prédio residencial pegou fogo na manhã desta quinta-feira (14), na Rua Monte Castelo, na Mangabinha, em Itabuna. As chamas foram controladas por duas equipes do Corpo de Bombeiros. Na residência, havia uma mulher e três crianças. Ninguém sofreu queimaduras. Um carro de passeio ficou totalmente destruído e pode ter sido a origem do incêndio.

A dona de casa foi identificada como Luciana Santos Adorno, encaminhada pelo Samu 192 com pequenas escoriações e em estado de choque para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem). As crianças estão sendo atendidas no Hospital Manoel Novaes, pois inalaram fumaça.

O prédio está localizado na região da Mangabinha conhecida como Alto da Lua. Um socorrista do Samu 192 disse que nenhuma das pessoas que estavam no prédio sofreu queimaduras. Quando a unidade chegou ao local, todas já tinham sido resgatadas por vizinhos do imóvel e receberam atendimento médico da equipe de socorristas. Redação com informações dos repórteres Rai Nascimento e Wadson Santos, da Rádio Difusora.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *