Tempo de leitura: 2 minutos
Sete seleções se classificam para a próxima fase do Interbairros

As seleções do Parque Santa Clara, Vila Anália, Jaçanã, Mangabinha, Rua de Palha, Pontalzinho e Pedro Jerônimo se classificaram para as oitavas de finais do Campeonato Interbairros Futebol de Itabuna. As vagas foram conquistadas nas partidas de volta no domingo (17).

A seleção do Parque Santa Clara se classificou ao derrotar o Novo São Caetano por 2 a 1. O Vila Anália não saiu do zero a zero contra o Sarinha, mas ficou com a vaga por causa da campanha na primeira fase. O Jaçanã aplicou 2 a 0 no Banco Raso e carimbou o passaporte para as oitavas de final do Interbairros.

A lista de classificados inclui ainda as seleções da Mangabinha que na partida de ida goleou o Núcleo Habitacional da Ceplac por 6 a 0, e venceu o jogo de volta por 1 a 0; Rua de Palha, que bateu Itamaracá por 1 x 0 no confronto de domingo; e Pontalzinho, que mesmo perdendo por 3 a 1 para a Nova Califórnia, passou para as oitavas de final, pois tinha vencido a equipe rival pelo mesmo placar na ida e jogava com a vantagem do seu desempenho na primeira fase da competição.

Quem também perdeu, mas acabou se classificando em função do regulamento, foi a Seleção do Pedro Jerônimo, derrotada por 1 a 0 pela Vila Zara. As demais classificadas para próxima fase serão conhecidas no próximo domingo (24).

Os confrontos serão entre Santo Antônio x Bananeira, Parque Boa Vista x João Soares, São Roque x Santa Inês, Manoel Leão x Santa Catarina. Também se enfrentam Sinval Palmeira x Gabriela, São Pedro x Vale do Sol e Alto Mirante x Parque Verde.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *