Tempo de leitura: 2 minutos
Campus da FTC em Itabuna onde será feita seleção || Foto Waldyr Gomes

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) abriu processo seletivo para contratação de novos docentes que farão parte do cadastro reserva do corpo docente no campus Itabuna. As inscrições podem ser efetivadas até o próximo dia 23 de dezembro no Setor de Gestão de Pessoas, que funciona no 6º andar do Campus 1 da FTC, localizado na Praça José Bastos. Serão selecionados educadores para 10 cursos nas áreas de humanas, exatas e de saúde.

De acordo com os editais divulgados pela direção da FTC e que regem o processo seletivo, no ato de inscrição o candidato deverá apresentar a documentação exigida em cópias autenticadas em cartório ou os originais para comparação. A lista dos documentos consta de diploma de graduação, currículo lattes atualizado, diploma de titulação máxima, carteira de identidade, CPF e atestado de idoneidade moral firmado por 3 professores universitários ou por autoridade judicial. Os títulos acadêmicos obtidos no exterior devem estar revalidados no Brasil.

A data da homologação das inscrições será o dia 15 de janeiro de 2020. O processo seletivo terá sequência com a fase de análise de currículos, entrevistas e aula pública, esta última marcada para o período de 20 a 24 de janeiro, com duração de 30 minutos, versando sobre um dos pontos do programa pré-estabelecido sorteado pela banca examinadora. O teor completo dos editais com os seus respectivos anexos pode ser consultados no portal da Rede FTC (www.ftc.br).

SERVIÇO
Seleção pública de docentes para cadastro reserva
Quando: Até 23 de dezembro (gratuitamente)
Local: Setor de Gestão de Pessoas / Campus da FTC – Itabuna – BA
Horário: das 9h às 12h e das 14h às 18h

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *