Tempo de leitura: 2 minutos
Réveillon popular terá dois dias de festa em Itacaré

A banda Adão Negro, um dos maiores nomes do reggae no Brasil, é uma das atrações já confirmadas para o Réveillon 2019/2020 promovido pela Prefeitura de Itacaré, com o apoio do Governo da Bahia e Câmara de Vereadores. A festa começará às 22h do dia 31 de dezembro, na Praia da Coroinha, aberta ao público. Além da festa da virada, também haverá muita música no dia 1º. Adão Negro se junta a Parangolé e Bonde do Andrezão entre os nomes já confirmados.

De acordo com o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, o objetivo é de realizar uma grande festa para os itacareenses e turistas, atraindo um grande público, consolidando cada vez mais o destino turístico completo e movimentando a economia do município.

REVEÍLLON N1, COM IVETE E ALOK

Itacaré também vai promover um dos maiores réveillons do Brasil, trazendo para a cidade atrações nacionais e internacionais e atraindo turistas de diversos estados e de vários países. O Réveillon Número 1 será realizado pelo Holding Club, grupo que reúne seis empresas de comunicação e marketing promocional, um dos maiores do Brasil na área de eventos, com o apoio da Prefeitura de Itacaré.

Contará com uma grande estrutura e segurança para garantir o sucesso da festa. Os shows vão acontecer nos dias 28, 29, 30 e 31 de dezembro, e também do dia 02 de janeiro de 2020 na Praia de Itacarezinho. Dentre as atrações, Ivete Sangalo, Alok e Baiana System.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *