Tempo de leitura: 2 minutos

Membros da quadrilha foram presos no Aeroporto de Porto Seguro
As polícias Militar e Federal prenderam, neste domingo (1º), no Aeroporto de Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia, seis integrantes de quadrilha de roubo a banco. De acordo com o comandante da Cipe Mata Atlântica, Ronivaldo Pontes da Silva, as forças policiais apreenderam grande quantia em dinheiro com os criminosos. Eles são apontados como autores do roubo a agência bancária em Teixeira de Freitas, também no extremo-sul do Estado.

Após a quadrilha furtar a agência do Banco do Brasil, na sexta (29), em Teixeira de Freitas, ela passou a ser monitorada. Conforme a Secretaria de Segurança Pública, ações de inteligência e denúncias levaram as equipes até o Aeroporto. O bando programava viajar para São Paulo com o dinheiro furtado.

Parte do dinheiro apreendido com a quadrilha no aeroporto
“Desde o dia do crime, passamos, junto com a Polícia Federal, a acompanhar vários locais da cidade, hotéis e pousadas, entre outros. Essa quadrilha é composta por criminosos especialistas em furtos. Eles conseguiram desarmar o sistema de alarme da agência, algo que não é simples de se fazer. Esse foi o primeiro indício que nos levou a acreditar que o bando não era daqui do estado”, disse o major Ronivaldo Pontes da Silva.

A quadrilha e o dinheiro recuperado foram encaminhados para unidade policial de Teixeira de Freitas. Participaram do trabalho integrado equipes da Cipe Mata Atlântica, do 8° BPM (Porto Seguro) e da Polícia Federal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *